Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

0 comentários

O que desperta em mim

Busquei em um porta retrato
Uma foto onde estaríamos juntos
Vasculhei no meu computador
Algo que juntaria eu a você

Vendo que não há nada
Talvez a minha memória
Imaginado e tendo flashes nosso
Em um ensaio emocionante e feliz

Jogadas aos meus braços
Presa em meu Sorriso
Envolvida pelo meu olhar
Segura em meu coração

Envolto pelo teu ser
Seguro que seremos ombros amigos um do outro
Que terei além de uma mulher
Uma verdadeira amiga, companheira e "puxadora de orelha" (risos)

Há dias venho escrevendo
Sobre esse sentimento desperto em mim
Aonde chegarei com ele?
Bem, espero que ao menos aos teus olhos.

Pois o que eles enxergaram
Talvez seja algo inoportuno ou impossível de acontecer
Mas ao ser visto por eles
Terei a certeza que em um momento lembrará-se de mim.

Novamente peço a DEUS
Que eu não a iniba de ser feliz
Ou permita que minha felicidade
Se prenda a algo maravilhoso que sinto por ti.


Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana