Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

0 comentários

Mesmo eu sendo menino aprendi


Ao longo dessa pequena trajetória

A ânsia de destilar

O melhor nas palavras

Ficaram reprimidas em um curto espaço



Processar pequenas letrinhas

Como aquelas que se compra e fazem sopa

Mexe-se para o lado para o outro

E não se chega á um denominador comum.



Talvez perto dos meus

Consiga formar aquelas palavras

Que antes com frequência apareciam

Assim como um vento que vem e se vai



Mas não posso apegar-me a isso

O caminho continua

Há montanhas a serem escaladas

E tenho que prosseguir.



Há em mim um pouco de menino

Aquele que gostaria de gritar Manhêeeee ou Paiêeeeee

No momento inoportuno do dia

Porém não o posso fazer.



O "garoto" está grande

Aprendendo a ganhar e perder

Tomando puxões de orelhas

Tapas nos ombros de algo bom feito



Vontade eu sei que dá

Voltar ao passado não distante

Mas o que passou ficou para trás

Pois no hoje tenho a chance de melhorar no meu amanhã


Escrito por: Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana