Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 20 de julho de 2013

0 comentários

Dia do Amigo


Já pensei e associei

Por que escolher o dia 20

Para simbolizar 

O dia do amigo



A explicação é simples

Dois seres sempre

Venceram a obscuridade

Da solidão.



Talvez não perceba

O quanto eu os tenho presente

Á distância me mostrou

Que de quem eu esperava nada tem



Fui presenteado por novas descobertas

Recordações de velhas amizades

Sentimentos que antes pareciam pairar no ar

Hoje estão em solo firme e enraizado



Brigas, lágrimas

Hoje eu não ligo para você

Se afaste eu não estou bem

E você mesmo machucado continua ali.



Abre mão da sua felicidade

Entrega-se de corpo e alma

Fere o teu ego

Abaixa-se ao ponto de viver para a vida de outra pessoa.



Isso não é ser amigo

Comprar a amizade

Não é ser verdadeiro

E ser carente de si mesmo.



Ame o amigo

Mas ame a si mesmo

Cuide de seu amigo

Mas antes cuide de si



Pois DEUS nos presenteia

Com pessoas a cada momento

E uma estação de trem a nossa vida

Amigos vêm e vão



Alguns com maior frequência

Outros mal chegam e se vão

Porém aqueles que realmente permanecem

Serão para toda vida



Não é quantidade que faz qualidade

Não é status que definem uma vida

É a personalidade a presença

De um ser na vida do outro.



Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana