Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 19 de julho de 2013

0 comentários

Deste Momento Em Diante


Não usarei palavras

Que possam ofender a tua moralidade

Ofuscar o brilho do que foi vivido

Manchar a página bonita escrita no livro da vida



Ficarei inerte, afastado

De pessoas que estão felizes

Pois a minha aproximação

Causa certa atribulações em suas vidas



Próximo de pessoas tristes

Estarei ao lado

Pois não há como deixar infértil

Algo que para eles está "morto" 



Porém em mim

Terei a chance de semear uma semente

Cuja esperança, alegria compaixão

Verdade e sem palavras as transformem.



Os meus olhos falaram

O meu sorriso citará poesias

Meus ouvidos estarão atentos

As palavras ditas por todos.



A minha voz se calará

Nunca fui coeso com elas

Uma vez disse-me uma pessoa;

"Um coração repleto de ousadia e compaixão, vale mais do que minutos de discurso."



Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana