Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 28 de junho de 2013

0 comentários

Sintomas

Protejo-me
Pois sei que em momentos
Só serei eu e você
Meu amigo Senhor

Vejo que estou a perder
Grandes acontecimentos
Vivenciar ao lado daqueles
Que pensei... é pensei

Não posso planejar
Viver o hoje
É deixar em mãos corretas
O nosso Amanhã

Ignorar ironias
Ver que os ciúmes
São normais nos tempos atuais
Tenho que dar o meu melhor aqui.

Superar-me
Para superar os desafios
 Fortalecer-me
Para fortalecer quem precisa

Reencontrar o teu caminho
Mudei
Mas não levei comigo
O meu verdadeiro EU

Ele ficou aqui
Pois me esqueci de levá-los 
Inteiramente
Beirando em meu coração sintomas de saudades


Escrito por: Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana