Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 4 de junho de 2013

0 comentários

Porta Retrato

Muitos dias sem vê-los
A cada amanhecer
Visualizo-me chegando
Tendo-os de braços abertos para acolher-me

O coração se alegra
Pois apesar de não estarmos próximos
Sei que de longe
Passam-me confiança e oração

Por vezes penso em desistir
Será que vale a pena?
O meu intimo se fortalece
Me da força para prosseguir

Fecham-se os olhos
Não para chorar
Mas para agradecer e louvar
A chance que tenho aqui

Estar aqui me torna
Dia após dia
Um verdadeiro homem
Onde não se pode fugir dos seus compromissos

A vida real iniciou-se
E hoje estou passando
Fase a fase dela
Com dificuldades incertezas e medos.

Porém, não passam apenas de fases.
Pois eu creio no Senhor
E sei que a cada amanhecer
Ele com sua graças aumenta a minha fé

A vontade do abraço 
Do beijo e do nome pronunciado
Fica apenas na lembrança
Com um ar de quero mais

Como é bom saber
Que após dias de agitações
Poderei graças ao bom DEUS
Rever e ter isso novamente.

Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana