Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 30 de junho de 2013

0 comentários

Fora do Comum


O piso não é conhecido

O que tenho em mãos

É apenas a tua imagem

O seu sorriso e tua voz suave



Eu ouço apenas o seu coração bater

Tentar decifrar o teu olhar

Distante, por  vezes é difícil

Um visor dificulta-me



Ir até ti

Seria uma honra

"Reconhecer" nossas estradas 

Desfrutar cada minuto.



Difícil me concentrar com seu olhar nos meus olhos

Perco-me entre as linhas e o brilho que eles emitem

Perceber que aquilo que estou a sentir

Não seja apenas um sonho



Uma realidade um pouco distante

Vontade de ir e voar

Há eu posso eu devo

E irei realizar



Não posso perder mais dias de sol

Não devo desperdiçar

O presente que o Senhor me dá

Ao lado das pessoas que coloca em minha vida.



Uma vida foi feita para ser vivida

É por isso colocas-te

Algo meio que fora do contexto

Para abrilhantar o meu ser.



Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana