Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

0 comentários

No silêncio do meu ser.

Ao longe posso sentir o teu perfume
A cada passo que dou
Sinto o teu caminhar suave 
O abraço que minha sombra dá em sua ausência

Mesmo próximos
Em uma distância de alguns metros
Não é possível vê-la
Senti-la ou toca-la

Isso noite após noite
Consome o meu interior
Crio formulas e soluções
Que em meu pensar parecem viáveis e cabíveis

Porém a prática nem sempre
É a perfeita junção de duas moléculas
A distinção do hoje e do agora
Torna-se uma ponte intransponível

E no calar da madrugada
Olhando para as estrelas e a lua
Sua imagem me aparece
Com o sorriso que diz: "Venha, estou a lhe esperar!”.


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana