Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

0 comentários

Linguagem

Não sei ao certo
Que tipo de linguagem usará
Talvez a dos olhos
Onde diretamente terei o primeiro contato contigo

Caso eu me envergonhe
Usarei a corporal
Pois ela assim como uma luz
Irá reluzir a ti exatamente o que quero demonstrar.

Talvez ambas não a chamem atenção
Uma sem a outra não funciona
Papel e caneta na mão
Essa é minha forma de "tê-la" em "minhas mãos"

Riscando suavemente
Traço tua imagem
Sinalizo com clareza o teu corpo
Com um destaque em teu olhar e no seu sorriso

Após algumas descrições e riscos
Chego á conclusão
A melhor linguagem a ser usada
Provém do nosso coração

Não me importa se fala inglês francês ou alemão
Nada impedirá que duas pessoas se comuniquem
Gostem e aproximem-se
Falta o primeiro passo

Reconhecer que é possível
O medo a impede de dizer
O não dizer o impede de conquistar
E o não conquistar o frustra a continuar

Não faça uma bola de neve
Permita-se, pois senão cairemos naquele.
Doce e bela canção.
"Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,

Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...


Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim..."


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana