Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

0 comentários

Ir sobretudo em frente!

Página virada
Um novo recomeço
Mas um de uma vida
Que caminha com passos largos e firmes

Entre erros e acertos
Aqui estou e já me vou mais uma vez
Para um novo horizonte
O desconhecido por mim

Aquele medo de outros dias
Já está guardadinho no dicionário
As palavras da vez e para todos os dias
É e serão PERSEVERANÇA E FÉ

Pois não há motivos para desistir
Uma porta se abriu
Atravessa - lá parece difícil
Mas com fé no impossível sou capaz

Não temo em não enxergar o outro lado
Pois a destra do Senhor me conduz
Faz-me Perseverante no meu caminhar
O meu pensar e agir toma conta.

A fé que move montanhas
Está presente não somente em meu ser
Minha alma fica envolta dela
Não há pedra que me faça tropeçar

Caso surja alguma
Chutá-la-ei longe
Vamos adiante
O novo me aguarda: Avante Guerreiro!




Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana