Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 5 de maio de 2013

0 comentários

Até a volta


Talvez nem todos saibam

Que tenho que ir

Com data para voltar

E sem motivos reais para despedir



Não é uma ida definitiva

É um ate logo

Precisamos encarar a vida

Enfrentar os desafios que elas nos proporciona

Sei que em cada pequeno detalhe

Desse novo desafio

Lembrarei de um a um

Por mais simples que seja



Isso me fortalece

Pois sei que tenho ao meu lado

Tenho pessoas que me deseja força, felicidade

E por mais fortes que sejam no fundo sentem falta



O meu sorriso tenha certeza

Que estampará a minha face

Caso algo aperte gritem

Pois ao longe ouvirei as suas vozes



Lágrimas jamais de tristeza

Mas de felicidade de mais uma missão que se inicia

Deus me deu essa oportunidade

Vou com ela ate o final



Há aqueles que não me despedi

Dei um abraço apertado

Um sorriso mesmo que forçado

Na próxima eu farei com certeza



A vida continua

Os nossos sonhos nos conduzem

A um caminho

Que DEUS nos mostrará!



Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana