Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

0 comentários

Não há palavras, apenas um sentimento!

Talvez eu não entenda
Mesmo com os meus fios brancos
Com a minha pele envelhecida
O que tu faz em minha vida todos os dias.

É impossível descrever em palavras
Algo que em ações
Você simplesmente faz
Pedindo nossa licença.

Não vai ou faz algo contra nossa vontade
A principio podemos acusá-lo
Aportar-te como o causador 
Dessa dor ou tristeza

Mas que tolos somos nós
Perdemos o dom da sabedoria
O ato de pensar que só és tu
Que sabe o melhor para nossas vidas

O arrepio ao enxergar-te no altar
Feito corpo e sangue
Tão simples e pequeno
Para afirmar que estás conosco

Triste daquele
Que ainda não lhe encontrou
Desistiu no caminho por uma pedra no caminho
Não teve a perseverança de esperar e confiar.

Eu não tenho em palavras
A resposta para a sensação impar
Que sinto com tua presença
Doce, acolhedora, Protetora

"Eu guardarei tua palavra em meu coração
Na tribulação invocarei teu santo nome
A tua destra me sustenta, da aliança não esquecerei
Tua palavra me alimenta, não vacilarei" (Tony Allyson - Águas Profundas)


Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana