Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

0 comentários

Hoje é dia de comemorar!


Talvez hoje um pouco mais lúcido

De tudo que esta ao meu redor

Eu entenda um pouco 

Do que significa a vida.



Passam segundos minutos

Horas dias semanas meses

Anos e com ele vem um aprendizado

Que JAMAIS será esquecido ou deixado de lado.



No auge dos meus 20 para 21

Percebo que o tempo não para

Que ficar a espera

Sem fazer algo e como uma pedra no solo duro



Pode vim a tempestade

A modificação do solo

Que ela ficará La

Pois encontrou um lugar fixo para se "afugentar."



Teria motivos

Em um mundo igual ao que vivo

De ser um filho ruim

Um amigo "invisível", um perdido por ai



Caído e entregado ao relento

Descrente de tudo e de todos

Mas DEUS é maravilhoso

E me permitiu ter ao meu lado pessoas maravilhosas



Os meus pais que sem eles

Não seria nada

O que sou e que serei daqui adiante

Não há dinheiro do mundo que pegue o que fazem por mim



 O reflexo de um bom futuro

Inicia-se com pais presente

Maravilhosos e atenciosos

Obrigado Senhor por esse presente diário



Aos meus irmãos

Quem antes de mim 

Viveram e presenciaram como é essa vida

E passa-me dia após dia uma dica



A presença amiga

O conselho na situação correta

As brigas normais, mas o amor incondicional

Obrigado Senhor por esse presente diário.



Mas além da família

Ao longo do tempo

Fazemos amigos

Construímos pontes e caminhos mutuamente com eles



No vai e vem da construção

Alguns ficam para trás

Outros desistem da caminhada

E alguns são agregados



Entre sorrisos e abraços

Lágrimas e discussões

Segredos e revelações e bom tê-los como amigos

Obrigado Senhor pelo presente diário.



Dizem que o aniversário

Fica completo

Quando há presentes, festas

Mas o citado agora é a junção do que preciso



Não há presente maior

Do que sua família e amigos

Ambos se completam

E me dão força na caminhada.



A DEUS agradeço

Por não soltar a minha mão

Pelo teu cuidado incessante

Luz e sabedoria constante no meu ser



A alegria emitida pelo meu sorriso

O ombro amigo nos momentos precisos

Provém e é graças ao amor desse cara

Que a cada dia me permite vivenciar essa maravilha que é a vida.



Que venham novos objetivos

Amigos, sonhos e conquistas

Força na caminhada, Fé nos sonhos

Confiança em si próprio e Amor para os demais.



"Hoje é dia de comemorar
Hora de esquecer-se de tudo o mais

Posso não ter dinheiro pra gastar
Mas tenho mil motivos pra sorrir" 

Escrito por: Saymon Viegas!=)




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana