Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

0 comentários

E o meu medo...

Não seria a ti a melhor companhia
A tua defesa nos momentos de alegria
O teu braço forte nas situações tristes
A mão dada no caminhar a dois.

A pessoa que é Especial
Que terá o prazer e a felicidade
De viver e desfrutar contigo
O todo sempre (feliz para sempre)

Constituir uma família
Ter um lar abençoado
Contar historinhas de ninar
Encostar a cabeça no meu ombro e lhe acariciar.

Eu sou jovem, inseguro
Não quero criar ilusões
Preciso de tempo
Confiança para iniciar contigo.

Não me cobres em minhas ausências
Não critiques minhas atitudes
Estejas comigo
É o que eu preciso

Pois terei a força para segurar a tua mão
A honra de formar um lar contigo
Ser abençoado pela graça da família
E vivenciar a felicidade para sempre.

Não posso exigir
Tenho que esperar
Confiar e respeitar
E juntamente trilhar esse mesmo pensar.


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana