Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 24 de março de 2013

0 comentários

A Tua Espera


Qual é o brilho que teus olhos podem me trazer?

O sorriso que invade e preenche o ambiente

Aquele aperto de mão, o abraço apertado

O que contém em ti de tão especial?



Que ao passar na rua cativa-me

Se me encaras não sei como reagir

Finge que esta  observando outra imagem ou paisagem

Mas sei que está de olho em mim.



Passando pelas trocas de olhares

O fluir dos sentimentos cruzando o ar

A vontade de ir até a ti

O teu medo de se aproximar de mim.



Quieto, confuso inseguro de minha ação

Prestes a lhe estender a mão

Falando em gestos:" Ei, estou aqui

Venha não tenhas medo."



Passando e relembrando

O antes e o agora

Sei que fui correto na ação

Surpreender-te em demonstrações.



Palavras suavizam

São gostosas, boas para serem ouvidas

Sentir e  viajar

Mas um gesto prende e une o abstrato no real


"Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar.
Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar..."(Biquini Cavadão)


Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana