Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 18 de março de 2013

0 comentários

A luz

O que incide e sobrepõem 
O ambiente obscuro
Que preenche o mundo
Simplesmente com o que se parece pouco.

Que me guia
E passa a me orientar
Aparece como flashes
Em meus pensamentos, um pouco tanto nebulosos

Enquanto venho em busca dela
Olho para mim, ao meu lado
E vejo a tua presença
Preenchendo-me como o colorir das crianças.

Não me perco com a sua direção
Ajudo e levo outros a teu encontro
Se falho e desanimo
Novamente, preenche-me e guia-me

A sua luz SENHOR
Em minha face representada pelo Sol
Ao anoitecer, refletindo com a sutileza
Carinho e afeto de Pai com o Filho pela Lua.

Sustenta-me e me fortalece
A tua destra reaviva o meu ser
Sou ruim com os meus dizeres
As minhas atitudes não são dignas de teu Amor.

Mas com a tua compaixão
Olhar bondoso
O teu colo acolhedor
Aquele abraço curador.

 "Sim, eu quero que a luz de Deus que um dia em mim brilhou,
jamais se esconda e não se apague em mim o seu fulgor.
Sim, eu quero que o meu Amor ajude o meu irmão
a caminhar guiado por tua mão. Em tua lei, em tua luz, Senhor!"



Escrito por: Saymon Viegas!=)

 


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana