Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

0 comentários

Me Fez Pensar

Se realmente vale a pena ser assim com todos
Se existe uma forma correta de se esconder
Não mostrar a tua verdadeira essência logo na primeira conversa ou encontro
Permitir que a outra pessoa a descubra como você a ela mesma.

Dividir emoções, sorrisos, abraços
Compartilhar e discutir metas e objetivos
Saber que do outro lado 
Seja da cidade, rua ou do mundo está feliz com minha companhia.

Mas nem sempre isso  é o suficiente
Como citado e agora pensado
Devo realmente preservar e guardar o mais belo
O sorriso e a felicidade de estar com a pessoa naquele instante.

Não deixar de ser feliz
Otimista, positivo ou alto astral
Somente saber usar os teus pontos fortes
Com aqueles que acreditam que é possível pensar ou agir da mesma forma.

E com cuidado e sabendo usar os termos
Plantar nas demais pessoas essa pequena sementinha
Sendo que dia após dia
Ter que regala e cuidar para que crie raízes e se fortifique.

A minha parte não deixarei de fazer
O meu sorriso felizmente para alguns e infelizmente para outros
Não deixará de estampar a minha face e meu ser
Porém não posso sorrir sozinho, por isso faço-lhe um convite... Sorria comigo? 


Escrito por: Saymon Viegas!=)



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana