Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

0 comentários

Fase 1

Sou um garoto como os demais
Tenho meus medos, acertos
Angústias, dúvidas
Crio barreiras, perco e me encontro

Não sei ao certo
Aonde chegarei
Se ao final dessa jornada
Serei mais um ou farei a diferença

Certo sei de que preciso melhorar
Transformar aquilo que ate ontem
Hoje e agora não é correto
Semear em meu interior um novo Eu.

Saber que sou capaz de mudar
Que essa mudança é dura
Onde muitos ficaram para trás
A saudade vai gritar e a vontade de voltar tornará enorme

Mas para progredir
Temos que abrir mão e partir
Como um pássaro
Devemos bater nossas asas e criar nosso destino

O céu é imenso
Como os nossos sonhos
E a cada batida da asa
Avançamos entre o espaço e o tempo nesse sonho.

Hoje eu estou prestes a mudar
Talvez amanhã as palavras
Sejam diferentes das habituais
Ou a minha aparição não seja constante.

Como as arvores que se fortalecem a cada estação
Farei o mesmo, preciso perder as folhas
Passar por um momento de seca e solidão
Para depois, fortalecido transmitir a luz obtida nesse processo.

Não é tarde para mudar
Tarde é apenas uma palavra
Para aqueles que acham que perderam a fé
Mas, para os renovados é apenas um impulso para o horizonte.

"Abra os seus braços
Vá de encontro ao redentor.
Deixe para trás o que ficou
e busque o amor.
Basta um sorriso
e o dia vence a noite, a vida vence a morte,
a fé vence a dor
é só você acreditar.
Olhe a sua volta e terá tantas razões pra sonhar." Aurora - Rosa de Saron.


Escrito por: Saymon Viegas!=)






0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana