Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 24 de fevereiro de 2013

0 comentários

Apaixonado

Dizem que estou apaixonado
Que meus dizeres e suspiros
Estão sendo encaminhados
Ao destinatário já conhecido por mim.

Feliz eu não escondo
Que apaixonado, eu estou
Pela vida que estou a viver
Pela Natureza e pelo amor de meus pais e irmãos

Apaixonado por saber
Que DEUS me ama
Mesmo nas minhas fraquezas e atitudes
Ações ou comportamentos que não merecia prova de amor Maior que Ele nos dá.

Pelas linhas preenchidas
Com meus sentimentos
Unidas com um toque de atenção e animo
Para aqueles que acham que não é possível se apaixonar

A cada amanhecer apaixono-me comigo
Valorizo e amo cada parte do meu corpo
Respeitando os meus limites
Sabendo que mesmo limitados, podemos ir longe.

Apaixonado sim por alguém
Que no dia a dia
Mostra a tua humildade e serenidade
Sabe o momento certo para seguirmos

A cada encontro, conversa
Sorriso e lágrima
Construímos um novo degrau na escada da vida
Para depois juntos, subirmos

Torço que não seja mais um fogo de palha
Mas que faça um incêndio de sensações
Onde haja crescimento, partilha
Dialogo entendimento companhia o abraço amigo.

Sou um eterno apaixonado
Que parabeniza aqueles que são assim
Mesmo que não exista alguém do abstrato no concreto da vida
Jamais se deixe de se apaixonar.

Nascemos com um propósito
De sermos felizes
Passará em ti como passa em mim a pergunta
"E se ela um dia não chegar?" Eu respondo: "A nossa maior alegria  nos foi e é dada, e é selada pelo Amor Maior daquEle que hoje está nos salvando mais uma vez. Acredite você nasceu para ser Feliz, por isso permita-se, apaixone-se"




Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana