Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

1 comentários

Sintonizando na estação chamada Amor.

Alguns chiados
Parece que está desregulado
"Compro" um aparelho
Que provavelmente não sei usar.

Insisto em mexer
Chega o momento 
Que o deixo parado
Fora da tomada da vida.

Fico a escutar um frisson
Visualizo, procuro
E não acho nada
Quando me vem uma trilha.

Porém as palavras
Não vieram em alto e bom som
Animado com esse barulho
Limpei o aparelho e voltei à regular.

Passei dias, meses anos
Dias de sol, outros de chuva
Vieram as decepções os medos
Traições ou incertezas de que um dia chegaria ate essa sintonia

Caiu em uma nova canção
"Where is the Love?"
Onde esta o amor...
Parei pensei e naquele instante não soube responder.

Fez-me pensar onde e como
Não valorizamos ou amamos o pouco
Deixamos que a guerra a desordem
E o mundo nos controle

Numa forma que somos capazes
De chegar a pleno século 21
Sem sabermos olhar para o outro
E dizer que: Eu Amo Você.

Mas mesmo com essa dura realidade
Ainda busco a maravilhosa sintonia
Sei que passarei por algumas que me dirão
Isso não existe ou é apenas em filme.

Pois sei que há +/- 2013 anos
Uma Pessoa nos mostrou essa sintonia
De como é lindo amar a todos
Indiferente de cor, condição financeira e demais contradições

E é essa sintonia do Amor
Que estou buscando em minha vida
E quando acha - lá saberei que
O Amor ainda é possível e por ser possível, deverá ser compartilhado. 









Escrito por: Saymon Viegas!=)


1 comentários:

Sel disse...

Amor: quanto mais se reparte, mais se multiplica. Muitos dizem "eu te amo", mas não sabem o real significado dessas palavras, talvez seja porque ainda não conseguimos a sintonia perfeita, estamos sintonizando na estação errada.

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana