Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 19 de janeiro de 2013

1 comentários

Recordando o Amor

Há tempos venho escrevendo bons sentimentos
Histórias ou acontecimentos cotidianos
Trocando olhares com a encantadora Mulher
Fazendo que ela seja parte de mim.

Porém em um breve período
Houve uma pausa em minhas emoções
Não há mais o frio na barriga, as mãos tremulas e suadas
O fôlego ofegante por saber que ela se aproximava.

Insensível nos dizeres e nas ações
O cativante sorriso e a famosa disponibilidade
Não serão mais a busca ou o anseio dela
Perderia eu o encanto?

Ao certo não sei dizer
A dura lapidação se faz presente
E com ela deixamos pelos caminhos
Rastros, sentimentos, atitudes, pessoas.

Na emoção de uma tarde fria e solitária
Viajo, emociono em filmes com o tema
Imagino o quanto inocente seria
Vivenciar e desfrutar um relacionamento assim.

Em livros, poesias, músicas
Na natureza dividida por DEUS conosco
Em casa, visualizando e observando no ciclo de amizade
Vou recordando e entendendo o que é o Amor.

Não é algo que se cobra ou que vira posse
Construir novamente no olhar de dois seres
Na sua aproximação física e espiritual
Descobrindo-se um ao outro.

Um dia talvez reveja e recorde o Amor
Num balanço no meio dos campos
Ao lado de você, minha amiga, companheira
Mulher, braço forte... Meu Amor!



Escrito por: Saymon Viegas!=)


1 comentários:

Sel disse...

Quando o amor chegar pra ti muitos outros poemas surgirão. Passará dos filmes , da ficção à realidade.

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana