Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1 comentários

O dia sorriu e você nasceu


Fiquei aqui parado vendo a tua foto

Reparo em cada traço 

Cuidadosamente desenhado por Deus

Com o pincel da vida



Respiro fundo

Viajo ate os horizontes

Sento-me na beirada de um rio

Jogo uma pedra que se ricocheteia sobre a água



 Vagamente elevo os meus olhos

A tua imagem ao longe  sorri  para mim

Que bela, os adjetivos somem

Só fico ali a  contempla - lá



Tão distante e perto

Não sei ao exato o que significa 

A sintonia existente

De dois seres que está há horas e horas...



Parece ate uma imaginação

Desenhada exclusivamente para entrar em minha vida

Surpreso pelo nosso primeiro contato

Inquieto e triste quando há a falta dele.



Quando pareço triste

Sempre tens algo a dizer-me

Com um sotaque tão doce

Que parece um anjo a falar-me



E a tua imagem

Ao sorrir parece o sol amanhecendo

Espalhando brilho e alegria

Para o coração às vezes fraco e ferido



As lagrimas tomam conta dos meus olhos

A trilha escolhida parece dizer tudo 

Além do que é possível por mim

Aqui nesse pequeno e simples texto



 Não sou um desenhista

Pois se o fosse

Desenharia a tua imagem

E lhe daria-te presente



Se fosse um bom cantor

Faria uma breve e singela canção

E nos acordes de cada versos

Soaria a minha emoção



 Mas limitado sou

Mal sei pegar no violão

Desenhar em um papel

Somente aqueles rabiscos de pauzinhos



Porém venho por meio deste

Demonstrar-lhe não apenas a minha gratidão por teres me acolhido

Não como um colega e sim como um amigo

Me ensinado a ser melhor comigo e com os demais



A Deus nosso Senhor por cruzarem nossas vidas

Mesmo que a Kms de distância estejamos separados

Sabia que...

A distancia nada mais é um breve intervalado entre dois corações. 



Escrito por: Saymon Viegas!=)







1 comentários:

Sel disse...

Nossa! Gostei muito! Se isso for real em tua vida, melhor ainda. Parabéns!

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana