Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

0 comentários

Novo


Despertei suave hoje
O peso do ontem ficou
O que virá ainda não se sabe
Mas estou a postos para enfrentar.

Aquele sorriso que ficará
Mesmo nas duras lágrimas a cair
No momento que achar;
Não sou bom para ninguém

Renovar em mim a fé
Que há tempos anda frágil
Forte como uma montanha
Suave como uma brisa

Aprender a perdoar mais
Do que ser perdoado
Amar aqueles que insistem
Em me fazer chorar.

Nas palavras semear a esperança
Despertar o amor
Trazer de volta a confiança
Esquecer a magoa.

Não ser o melhor para comigo
Ser o  para com os demais
Reconhecer diante de DEUS
O qual miserável é minha pessoa.

Perder a esperança Jamais
Não importa quantas vezes
A vida  derrubar
Se for 10 levantarei 11

E em cada uma delas 
Agradeça ao Senhor teu DEUS
Volte com um sorriso maior do que anterior
E seja referência para aqueles que estão no caminho

Semeie a boa nova
Acolha, abraça 
Dê um bom dia, boa tarde ou boa noite
Mesmo que não haja resposta mostre seu lado humano.

Que não seja apenas uma palavra
Nova e desculpe o pleonasmo
Seja uma nova pessoa em um novo ano
Mude!

Abra em tua mente um leque
Que anteriormente parecia enferrujado
Faça a engrenagem do seu cérebro
Funcionar a todo vapor

Queime em seu interior o amor
Solte para as pessoas o teu sorriso
Carregue as lembranças e a felicidade
Deixe embarcar no trem um importante passageiro: Você! 



"Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou" (Tudo Posso - Celina Borges)


Escrito por: Saymon Viegas!=)









0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana