Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 26 de janeiro de 2013

0 comentários

Embalos de um sábado a noite

Luzes de neon a todo lado
Palco montado, estrutura feita
Pista liberada, bares e camarotes
A espera das pessoas que vem a chegar.

Música ao fundo para animar
Pessoas felizes adentram ao lugar
Felizes e animadas para mais uma noite
De curtição e animação total.

O artista começa o teu show
Delirante ver a reação das pessoas
A cada verso um gole
E a cada gole uma nova paquera.

As horas passam
O show se encerra
Um murmurinho se inicia
Ate as luzes se apagarem pouco a pouco

Inicia-se a boate,
Na imensidão da penumbra
A noite torna-se uma criança
E você no embalo da dança.

Porém o meu embalo é outro
Não há gastos
Música alta ou luzes apagando
E não é necessário camarotes ou bares para ficarmos acomodados.

Posso por vezes passar alguns minutos em pé
Em outros ajoelhar  ao chão
Acomodar-me em um banco duro e de madeira
Mas saboreie que nesse Recinto serie sempre bem vindo.

O meu corpo se embala pela voz suave
Pelo silêncio do meu coração
Da beleza da imagem que se faz em minha frente
Da Casa que posso chamar de meu Segundo Lar.

 Não é preciso somente de ter o sábado para isso
Temos a semana toda
Para sermos conduzidos e Embalos pelo Amor.
Hoje sei que o meu Embalo é duradouro, mas o teu é apenas semanal.


Escrito por: Saymon Viegas!=)



 

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana