Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

0 comentários

Corra para a Vida


Abro a porta do guarda roupas

Seleciono uma blusa e uma bermuda qualquer

Pego o meu tênis calço as meias

Preparado para uma aventura.



Saio pelas ruas com o fone aos ouvidos

Disperso da vida, oculto do mundo

Passam os carros as pessoas

E fico ali na minha, a caminhar



Vejo que meus passos tornam-se ligeiros

O pique da corrida torna-se certeiro

Sem perceber o fone cai ao meu lado

Não notando, ouço os pássaros a cantar.



O vento a bater em minha face

A sensação de liberdade tomando conta

Parecendo que não estava em uma selva de concretos

E sim no paraíso criado por DEUS.



 Vejo que não preciso ocultar do mundo

Apenas tenho que aprender e entender

Que Deus está conosco em todos os instantes

Nas gotas de chuva que caem sobre nós



Ao sol ao raiar ao Horizonte

Na beleza dos lírios dos campos

Nas aves a sobrevoar e a encantar

Nossas manhãs com seus cânticos harmônicos e lindos



Resolvi correr para a vida

Descobri nos pequenos detalhes

E no silêncio das maravilhas de DEUS

A busca para a maior das curas... A interior.



"É preciso aprender a olhar o mundo

Através das coisas e não olhando para as coisas.

Quando olho algo, só enxergo o que vejo ali.

Quando olho através de algo, enxergo todo o horizonte

Para o qual aquilo me aponta." Retirado do livro Segredo para  a cura interior. Padre Léo, scj




Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana