Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

0 comentários

Minha alma fala atraves de Ti

Vê-me a tua frente
E prostra a apenas um único ser
Que me faz ter a cabeça erguida
Contra aqueles que insistem a abaixá-la

E saber que naquele instante
Durante a minha vida
Terei e continuarei a ter
Você ao meu lado, olhando por mim

A como és lindo
Emociono-me quando passas perto 
Sinto uma alegria impar
Um aconchego tão familiar

Ficar em sintonia
No meu interior
Falando com minha alma
Sabendo que esta a me ouvir

Atento sabe o que quero lhe pedir
Pega as minhas mãos
Toca a minha fase
Descasa-me no teu colo

E pouco a pouco 
Retira do meu interior
Do mais profundo do meu ser
A raiz podre que faz o meu ser "apodrecer"

Sem sustos, ou alardes
Levanta-me, curado, renovado
Novamente olha para mim
Com um sorriso...

"Vem, Senhor Jesus
O coração já bate forte ao te ver
A tua graça hoje quero receber
Sem a benção do Senhor não sei viver

Vem Senhor Jesus
Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar
A multidão lá no caminho a te esperar
Vem ó Santo de Israel
Passar também neste lugar

 É o Rei! À nossa frente está
É feliz quem o adorar
É Jesus, o nosso mestre, e Rei
Bem aqui, tão perto se deixa encontrar
Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará" (Diante do Rei-Vida Reluz)




Escrito por: Saymon Viegas!=)

 


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana