Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 2 de dezembro de 2012

0 comentários

A um passo

De esquecer tudo
Dos "amigos"
Dos problemas
Da tristeza que me assola

Aqueles convites feitos
Proposta de que;
"Fica tranquilo que irei olhar e lhe aviso"
A eterna espera para compartilhar um sorriso

Não se importar com os elogios
Daqueles que o fazem apenas
Para depois pedir algo em troca
E quando é solicitado (mesmo tranquilo) Não o pode fazer.

De saltar-me de uma montanha
Ir para além das fronteiras
Viajar ao mundo
E voltar apenas para os braços daqueles que sei que me amam

Haverá saudade das outras pessoas?
Não é garantido; o "famoso"
Você sumiu fulano
Seria mais preciso no dizer: você sabe que estou aqui, mas não procura

Insisto em bater na porta
Tentar um contato
Aproximação todas sem sucesso
Não para segundas intenções 

Mas para sair Daqui
Dessa interface que dia após dia
Está nos prendendo mais e mais
E tolos caímos, pois os mesmo não querem perde-lo

Podem estar no melhor lugar
Com a melhor pessoa
Mas sempre fica o pensar
Tenho que dar uma "olhada no face..."

Olhe para você e veja o ser que se tornou
Alienado, perdido um ser que não consegue conviver com os demais
Tolo e bobo fica aquele que busca essas pessoas
Que são suas colegas, conhecidos, para tentar algo.

Pois é muito prazeroso ficar horas em frente ao computador
Vendo sei lá o que
Do que respirar e ver o céu estrelado
Trocar caricia com outro ser

Não é ironico que somos o País
Que temos o maior numero de pessoas depressivas
Pois falta o calor humano
O estrangeiro admira esse calor, mas os próprios não o sentem.

Enfim estou a um passo
Para onde irei
Deus dirá
Mas para próximos de vocês... Não Mais!








































Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana