Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

0 comentários

2012

Então chegou o seu fim
O fim que não é fim
Mas aproximação
De um novo recomeço na vida.

Fiz amigos
Construir pontes
Desfiz amizades
Ganhei inúmeros inimigos

Refiz amigos
Conheci lugares e pessoas
Que pareciam fora dos meus planos
E que hoje não os vejo longe de mim

Fui ao ápice 
Cheguei ao fim
Permaneci inócuo
Mas venci o que foi depositado para mim

Agradeço pelas oportunidades
Noto que perdi inúmeras outras
O medo que parecia me dominar
Hoje já não tem controle de mim

O encontro contigo
A descoberta do meu Amigo
Que esta sempre comigo
Mesmo que às vezes eu me sinta sozinho.

Então que venha o novo
E com ele a força a perseverança
O amor a amizade
E a fé que é possível realizar aquilo que os demais não acreditam que você é CAPAZ!


Escrito por: Saymon Viegas!=) 



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana