Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 21 de outubro de 2012

1 comentários

O inicio de um novo caminhar.

Não sabemos o dia que começamos
Ou quando daremos o fim em algo
Somos surpreendidos
Um telefona uma mensagem ou email

Interrompe um caminhar
Mas não é motivo de tristeza
Pois o que era para ser feito
Realizou-se e DEUS mostrou-me isso.

O caminhar novamente iniciasse
Guardado em mim as boas lembranças
As conversas os bons momentos
Os apertos vividos e necessários para o crescimento.

Uma obra só e feita quando se dá o inicio
Talvez passassem dias meses e ela não caminha
Mas basta um instante uma pessoa que ela
Facilmente vai trilhando e caminha sem atrasos

Agora o caminho é outro
Os desafios também
As tarefas não serão fácies
A cobrança será enorme

Mas sozinho não estou
A base é firme e forte
O meu protetor JAMAIS baixa a tua guarda
Pois ELE está em mim e eu estou nELE.

Mochila nas costas
Novas metas e objetivos
Um ate breve para vocês
"No mais estou indo embora..."


Escrito por: Saymon Viegas!=)



1 comentários:

Anônimo disse...

Deus nunca nos abandona....

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana