Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

0 comentários

Bate Coração

Passo em frente a ti
Às vezes não a vejo
Fica aquela vontade louca
De ir até ti. Abraça - lá

O passo que trava
A vontade louca de gritar teu nome
Mostrar que estou aqui
Esperando você sorrir para mim.

Mas sei que nem sempre é possível
Planejamos marcamos
Porém o tempo não se faz presente
O encontro fica distante como nossos corpos

O coração bate ao vê-la 
O celular que vibra pela tua mensagem
A voz suave e doce ao falar para mim
Coração acelerado parece não querer parar.

É tu moça amiga, mulher
Que desejo estar do lado
Nos sorrisos nossos de cada dia
Nas lágrimas derramadas pelos nossos medos

"Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim"


Escrito por: Saymon Viegas!=)
 


 

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana