Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

0 comentários

Parte de mim

Tão intenso como o sol
O delirar ao se encontrar
Explosão de sentimentos
Você não sai dos meus pensamentos.

Algumas horas
Dias talvez
O tempo é curto
Quando a verei outra vez?

Dia após dia
Completo o meu quebra cabeça
Vêm meus desejos, vontades, sonhos, lutas, alegrias, tristezas...
Mas quando o observo, paro-me a pensar; onde você esta?

Um buraco enorme se faz
Tento colocar outro sentimento
Pensamento ou tomar uma atitude que ocupe o espaço
Mais não tem como ELE é SEU.

Não tem mais como
O meu coração não bate mais sozinho
Ele pulsa por nós dois
VOCÊ faz parte de mim.

A cada despedida
Fica uma incerteza de quando nos veremos
Mais vem a certeza de que
PARA SEMPRE FICAREMOS JUNTOS!

Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana