Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 16 de setembro de 2012

1 comentários

Continuo a Amar-te basta confiar em MIM

Sei de tudo que se passa
Imagino como seria belo e incrível
Viver aquele paraíso que nos descrevem
Acordar e ver o mundo belo e feliz.

Mas a ilusão some
A realidade transparece
O medo aumenta
A solidão parece não tirar ferias

Sonho bom onde está?
Pessoas boas sendo levadas
Conflitos, receios e incertezas
Inseridas como liquido em nosso interior.

Olho para frente não vejo saída
Viro para os lados o mundo parece um labirinto
Atrás de mim perseguidores sangrentos
Querendo e esperando o meu fim.

O chão parece à solução
Deitar-me ali e esperar o fim chegar
Mas, não toquei ao menos um dedo sequer nele
Algo maravilhoso, grandioso Não permitiu que isso acontecesse

Um ser iluminado, caridoso
Um olhar puro e lindo
O sorriso impossível de nao ser notado
Abraçou-se e disse:" ESTOU CONTIGO FILHO(A)"

Sussurrando ao meu ouvido: "Enquanto permitires
que EU esteja contigo,Mal alguém lhe acontecerá
Os teus medos, receios, incertezas, caíram por terra
Pois a promessa feita por MIM será comprida para aqueles
Que realmente crêem e confiam na Minha Palavra."

"Encontro e sintoVocê é tudo o que sonheiNão posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê."Do alto da pedra(Rosa de Saron)

Escrito com enorme prazer de TER A SUA PRESENÇA AO MEU LADO SENHOR de : Saymon Viegas =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Meio deprimente (perseguidores sangrentos), mas a mensagem em si é bela. Por que do sofrimento se temos a Deus? A diferença é que quando o sofrimento passa, ele não te leva a fé, a esperança e a capacidade de amar. Parabéns pelos textos. Otimismo sempre!

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana