Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 29 de setembro de 2012

1 comentários

A TI confesso

Que sinto a tua falta
Mesmo preenchido
Fisicamente ou profissionalmente
Sinto que não estou completo.

Aquela sensação agradável
Que tenho em poucas horas
Vem e vai num piscar de olhos
Por que não consigo segura-la?

Sou fraco, assumo
Perco-me e deixo-me
Levar por alguns instantes
Por aquele que quer me destruir.

Debato comigo mesmo
Contra minhas idéias
Mas sempre que O busco
Estás de braços abertos para acolher-me

A ti entrego o meu caminhar
Sei que tropeços ocorreram
Medo de dar o primeiro passo
Mas sei que tu cuidas de MIM

"Ainda que eu ande pelo vale,
E o atravesse à sombra da morte,
Cuidas de mim. cuidas de mim.

Mesmo que eu não queira a tua presença,
Mesmo que eu me afaste de ti,
Cuidas de mim. cuidas de mim.

Teu amor é como a rocha que não se quebra jamais.
Teu amor é como o sol a nascer toda manhã.
É um amor que me constrange,
Que me envolve e me aquece.
Esse amor és tu senhor.
És tu senhor..." Cuidas de Mim(Padre Fabio e Olivia Ferreira)


Escrito por: Saymon Viegas!=D




1 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindo!

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana