Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1 comentários

Perto de Mim

Imaginava quando criança
Vivenciava e sentia quando adolescente
Pulsava em mim como jovem
Agora quase adulto tenho essa realidade.

Forma e dizeres simples
Situações divididas
Como duas crianças
Que estão descobrindo a vida

Aquele sorriso sincero
O abraço gostoso e constante
O olhar nos olhos
A respiração ofegante.

Você me veio como um sonho bom
Foi crescendo como uma semente em meu coração
E agora tornou-se
Uma bela flor que encontrei em minha direção.

Preciso cuidar de ti
Tê-la perto de mim
Com cuidado e atenção
Forticar o que estamos alimentando em nossos corações.

Por trás de todos os homens de sucesso
Existe uma mulher que o apoia
O faz ser direito compromissado e Educado
E você tornou-me melhor e assim.

Estou confuso com as palavras
Os sentimentos estão aflorados
Porém mesmo nessa mistura toda
Tenho três coisas para lhe dizer: "EU GOSTO DE VOCÊ"
E quero junto com você;" LHE AMAR PRA VALER"
A terceira o tempo irá dizer...


Escrito por: Saymon Viegas!=)
Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana