Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 12 de agosto de 2012

0 comentários

PAI

Um ombro Amigo
O braço Forte
Coração Gigante
Espírito de Leão

Veste-me correr pelo caminho
Ensinou-me o certo e o errado
Quando criança
Mostrou-me como fazer a barba

Porto Seguro em quem posso confiar
Abrir-me sobre meus problemas
Medos, descobertas e dúvidas
Conselheiro gratuito mais muito VALIOSO.

Meu "Velho", meu chapa
Meu amigo e Companheiro
Se tu nada teria sentindo
Jamais saberia qual seria o caminho

Amor incondicional NÃO HÁ
Talvez não chore por fora
Tenta ser uma rocha
Mais por dentro é um deleite de lágrimas

Sou grato a cada instante por tê-lo próximo a mim
Discutimos, brigamos mais é normal
O que realmente importa meu Caro
E que lhe Amo.

Faltam-me as palavras
Os meios e os extremos não se encaixam
Porém não é preciso mostrar nas escritas
Pois o que está no meu coração por TI tem um nome
Chamado: AMOR!


Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana