Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 14 de agosto de 2012

0 comentários

Não Sirvo ao Mundo e sim a DEUS

Chamam-me de cafona
Dizem que não estou na moda
Fico em casa somente lendo
Enquanto os demais, dizem que estão vivendo

Visualizo os amigos
Ao longe surgem os colegas
Do meu lado jovens deitados
Numa vibe que deixa todos preocupados.

Oferecem uma dose
Aquela ponta de cigarro
Caminhos fáceis e prazerosos
Um mundo de fantasia dos alienados.

Se há um convite
É para beber
Se há um caminho
É para perdição.

Puxam-me
Tentam-me usurpar
Mudar o meu caminho
Porém, sou blindado pelo SENHOR!

"Eu não quero minha vida
Igual a tudo que se vê" Rosa de Saron.

Posso passar por festas
Andar pelas ruas ou subúrbios
Solitário e talvez sem ninguém
Mais o "Solitário" para vocês
Significa, A companhia do Senhor para mim"

Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana