Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 22 de julho de 2012

0 comentários

Pequeno Instante

O teu perfume se faz presente
Para no ar como um brisa que insiste em ficar
Quero, olho busco e não a acho
Apenas sinto você, distante por ai.

Olhar em teus olhos
Sentir teu suspiro
Ouvir tua risada
Tocar tua pele

Virar para o lado
Dar-lhe a mão
Viajarmos juntos
Ao horizonte sem direção

"Seu coração é o lugar que eu quero estar, eu quero estar
Ouvir o som que ele faz
Eu quero estar junto de Ti

Perto de você eu não sou nada
Eu sou ninguém, eu fui ninguém
Serei ninguém

Basta. Só isso basta pra eu ser feliz
Sempre. Pararia todo o tempo neste momento aqui" (Rosa de Saron. Metade de mim)

Em pequenos instantes
Seriamos capazes de descobrir o mundo
Viver e sermos felizes
Bastaria apenas algo: Você Aqui!

Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana