Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 28 de julho de 2012

0 comentários

Olhar Vago.

Animado com o voltar
Contado os momentos
Riscando no calendário os dias
Olhando moeda por moeda para completar o valor.

O dia então se inicia
Alegre pelo fato
Que em poucas horas
Estarei onde comecei a caminhar.

Malas prontas
Passagem na mão
Coração queimando de Felicidade
Ansioso pelo encontro

As horas não passam
Parecem que nem movi um centímetro
Entrego-me ao vento que bate em mim
Olho, e visualizo luzes, a casa esta próxima.

O sorriso parece intacto em minha face
Aaaaaa enfim cheguei
Vivi e venci mais uma vez.
Agora; descansar e agradecer obrigado SENHOR!

Vontade de ver os amigos
Conversar, sair, divertir
Abraçar... mais...
Quem chamar?

Realmente cansei de ser enganado
Entregar-me aquele que pensei
Que seria o motivo de voltar todo fim de semana
Mas...

A minha maior companhia tem sido você
Que não para de me observar
Acompanha-me e não tira o brilho de mim
Lua, pena que tu não vive aqui.

              "Se a tristeza precede a alegria, que me venha a tristeza então!"


Escrito por: Saymon Viegas!=)

 


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana