Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 12 de junho de 2012

1 comentários

Será mesmo amor?

Disseram que era apenas um dia qualquer
Onde vários casais se reuniam
Compartilhavam e desfrutavam
O que chamamos de amor.

Pessoas afoitas
Salões, lojas e restaurantes lotados
Todos com apenas uma visão
Encontrar o teu amor.

Declarações são feitas
Flores e chocolates comprados
Aquela briga de ontem
Por hoje, fica no passado.

24 horas de puro êxtase
À espera de uma surpresa
Um eu te amo com o: case-se comigo?
Ou talvez, namore comigo?

A velocidade que os sentimentos e frases mudam
Com total exagero aproxima-se da luz
Mas será que há mesmo a cumplicidade
O entendimento e o valor de estar com alguém?

Podem pensar: quem és tu?
Nunca namorou e tentando mostrar um lado
Que jamais vivenciou
Apenas ouviu falar..

Verdade caro amigo leitor
A chance de estar ao lado de alguém ainda não me foi dada
Talvez aquilo que eu pense e viva
Esteja contrário ao  que VOCÊS querem.


E no balançar das horas e vivenciar dos dias
Que descobriram realmente que essas 24 horas
Serão apenas mais um dia
Ou inicio de um caminhar a dois.

Escrito por: Saymon Viegas!=)


1 comentários:

Anônimo disse...

lindo Saymom...não apenas momento, mas uma eternidade!!!
Amei!!!
Denise

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana