Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 8 de junho de 2012

0 comentários

Prazer

Apresento-me a você
Sou aquele que durante anos
Não sabia entender o que a vida realmente queria me dizer
Confuso, por vezes pensei que estava descartado.

Passei por lugares
Vivi e ouvi histórias
Despertei e guardei sentimentos
Colecionei colegas, perdi amigos

Datas importantes chegam
Pessoas reúnem
E estou ali afastado
Longe da confraternização natural.

A lágrima procede
O instinto nega-se
A luz se ausenta
O abismo, porém sem trocadilhos aumenta.

Preso em uma cabana  escura e sombria
Noto que as esperanças foram-se, juntamente com a brisa ao longe
Mas o brilho surge, a lágrima seca-se
Sinto o cheiro das rosas e no centro do céu o sol a brilhar.

Deus fala comigo: "Não se entregue;
Jamais perca o caminho; confie, seja justo
Pois sempre estarei ao teu lado, a tua luz não apagará
Enquanto tiveres a MIM como o teu combustível."

Fortalecido pelo TEU amor
Modifiquei o modo de agir e pensar
Cada segundo é importante
E o glorifico por estar aqui.

Escrito por: Saymon Viegas!=)






0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana