Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 13 de maio de 2012

0 comentários

MÃE

Jamais imaginei que estaria aqui
Diante de ti e do seu incrível amor
Fazendo-lhe imaginar desde a noticia
Até o momento maior que é estar aos teus braços.

Dos caminhos até o colégio
Os primeiros puxões de orelhas
Risadas pelas minhas ações
Um abraço carinhoso e sem explicação

Por inúmeras vezes chegava
Não era preciso nem perguntar
Já sabes que algo está errado
Coloca-se a disposição para ajudar

Minha melhor companheira
Mesmo que somente saísse lágrimas
Não deixaria de prestar auxilio
E diz sempre com fervor: "Estou contigo."

Quantas situações vividas
Noites e mais noites sem dormir
Deixava de trabalhar
Para estar ali, protegendo-me.

Por várias vezes discutimos
Revoltei-me por tua decisão
Saia sem pensar no teu sofrimento
Nas lágrimas que estaria derramando por minha falta.

Cabisbaixo corria para teus braços
Sempre pedindo o teu perdão
E com seu enorme e singelo coração
Perdoava-me.

Em certos momentos da vida que as palavras somem
Não porque queremos
Mas para qualificar alguém do teu porte
Elas seriam o mínimo.

Para muitos ficam a lembrança
A vontade de voltar no tempo
Mudar o que fez tê-la mais um segundo
Para olhar e ver a tua imagem novamente.

Mas para aqueles que ainda têm esse presente aqui
Reveja as tuas ações, não mude ou a compre
Pois é somente uma data especial
Mãe não é somente em um dia, Mãe e para toda vida!

Escrito por: Saymon Viegas!=)


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana