Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 13 de abril de 2012

1 comentários

Evoluir

Mediante a qualquer situação
Busque a evolução.
E preciso saber crescer
Ver  o que antes lhe fazia mal, e notar que hoje não e NADA.

A cada ano que passa
Sua vida se renova
Como as folhas do outono que caem
Para depois, crescerem lindas e maravilharas na primavera

Aprenda
Que a lágrima que tu derramas hoje
Virará um sorriso que tirará em outra pessoa
Evolua, cresça.

Não extermine de ti o espírito infantil
Mas use a tua maturidade
Para discernir o certo e errado
O útil e o descartável.

Saberá e sentirá que realmente
Sua vida começará a mudar
Quando você muda
E isso: É Evoluir!

"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar às coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória"(Bob Marley)

Escrito por: Saymon Viegas!=D

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo e profundo ! Parabéns !!!

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana