Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 24 de março de 2012

0 comentários

Saber Viver

Há dias que não sei o que significa curtir.
Deliciar-me com a vida e seus agrados
Compartilhar e viver o belo, o inesperado
Cantar aos quatro ventos: Estou a te amar, ô vida!

Mas caio em contradição a ver que essa curtição
Infelizmente, é  uma vaga recordação
De uma imaginação que há anos
Não vê pessoas saber o verdadeiro valor de aproveitar.

Jovens sarados
Bens invejados
Culturalmente instruídos
Porém sua forma de vida, um lixo.

Aspas pelo pensamento vago
Que possuía ao não agregar a esse mundo
Notar que as fotos que eram publicadas
Os status que mudavam não faziam parte de minha página inicial.

Ficava indignado pelo fato de todos saírem de suas casas
Com os carros dos pais, tendo sua "fama"
E eu com horário de ônibus em mãos
Perguntando-me: A que horas chegarei?

Festas, bailes e boates
Sinônimos e encontro de jovens
Onde se cria amizades, rolos
E possíveis namoros

Entretanto, no "chacolejar" da embarcação
Veio-me em mente uma luz
E essa luz me fez enxergar que o Curtir
Dos dias atuais, não se compara aos que se vivia há anos atrás.

Perdemos a noção do perigo
Fazemos canções que nos deixam sem prestigio
E o verdadeiro e real curtir
Bem, fica perdido por ai...
Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana