Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

0 comentários

Obrigado!

Um alvo logo á frente.
A luz que brilhava fraca ao longe...
Está mais forte e constante
Deixando-me sedento de esperança.

Quem diria que chegaria ao numero redondo
Almejado por atletas, escritores e alunos
Numero esse que representa o auge
Um patamar que para muitos não seria alcançado.

Agradeço imensamente a DEUS. por esse dom descoberto
Talvez por brincadeira de minha parte
Ou pelas conversas que tive com os colegas
Que diziam: "Porque não tenta você tem talento."

Escrever hoje, para si, não e fácil
Imagina para inúmeras pessoas.
Que sempre esperam coisas belas e que as façam bem e felizes
Cansadas de noticias desagradáveis.

Obrigado a todos que me incentivaram
Deram-me a liberdade (contraditória com o titulo do blog)
De poder me expressar e compartilhar meus pensamentos
Sentimentos de diversas situações do dia a dia.

A tarefa não e fácil
Mais minha meta não termina por aqui
O que se inicia como brincadeira
Tornar-se-á algo sério e concreto.
Pois: "...devemos ter fé e ter certeza de que Deus nos dará a vitória, porque nem sempre o que desejamos é o melhor para nossa vida, entretanto, e recompensa por nossos esforços vindo da parte de Deus poderemos ter certeza de que estará acima de nossas expectativas, pois Deus sempre nos fará alcançar a excelência em tudo o que fizermos, desde que que Ele esteja em primeiro lugar em nossa vida."

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará."(Salmos 37.5)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana