Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

0 comentários

Não preciso de muito!

Roupa da moda, carro do ano
Dinheiro que dá para acender churrasqueira
Mansão que você nem conhece todos os cômodos
Cercado de urubus prontos para te devorar.

Ter uma forma de personagem de desenhos
Ser referência para a sociedade fútil
Usar máscara para ser popular
Vida falsa que dá uma sensação impar.

Mas isso é meramente superficial.
Não necessito de muito
O simples para mim
É o suficiente.

Quero ser livre como o vento
Usufruir daquilo que realmente venha conseguir
A roupa que eu visto o carro que eu ando
Jamais significará quem realmente sou.

O dinheiro se faz necessário, mas não é tudo
As máscaras que usam na rua ou em casa
Servem para aqueles que tenham medo de se assumir
Bater no peito e dizer: "Eu sou fraco, erro, mas posso dar a volta por cima."

Popular para mim não e um sonho
Ser conhecidos por todos ou pela maioria
Quero ser referência, a mudança de um mundo
Cego, surdo e mudo para as coisas de DEUS.

O que me preenche são os verdadeiros valores
Escondidos e perdidos numa vasta camada
Perdida em um horizonte
Que brilha, porém fracamente para a maioria.

 Não preciso de urubus como citei acima
Roupas caras, carros e mansões
Que preencheram um ego pequeno
Eu não preciso de muito, apenas confiar em duas pessoas  importantes, que fará tudo ocorrer: Deus e em MIM!


"Fico feliz de poder ter amigos ao meu lado, de ter uma família nem sempre tão perfeita, mas que está ali.
Eu me permito à sorrir. A gargalhada que Deus me deu, por mais que não seja perfeita, é aquela que meus amigos fazem de tudo para ouvir.
Eu me permito a falar. A voz que Deus me deu, por mais que não seja a de melhor entonação, é aquela que meus amigos fazem de tudo para escutar.
Eu me permito à vida.
Por que não fazes o mesmo?!"
Cristina Machado



Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana