Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 26 de fevereiro de 2012

0 comentários

Invisivel para os humanos, Notado por DEUS!

Fazer um convite
Saber que o seu será recusado
E por mais pasmo que seja
A mesma pessoa que recusou aceita do outro, pois foi você que a chamou.

Não precisa ser para destinos diferentes
ÁS vezes é no mesmo local para fazer a mesma atividade
Porém, você nao serve
O motivo? E invisível.

Quantas vezes você já se perguntou;
Poxa, por que ninguém me chama para sair?
Será que eu fiz algo de errado?
Ou sou tão
 chato e irritante, que preferem se afastar de mim?

Andar pela rua,
Ver que as pessoas passam
E não reparam ou vê que você esta ali
No mesmo espaço que elas.

E triste sabe, se sentir inútil
Sozinho ou ausente de um contexto
Invisível para os humanos
Apenas objeto quando querem.

Mas, Anime-se Amigo
Ao seu lado está e sempre estará
Um grande AMIGO ser INCRIVEL
Que mesmo que se sintam só ira suspirar ao seu ouvido: Ei ESTOU AQUI!

Invisível para o mundo
Notado por DEUS.
Guarde esses dizeres
Leve consigo sempre.

Você é amado mesmo que se sinta um inútil
Solitário e abandonado
Nunca diga por piores das hipóteses
DEUS SE ESQUECEU DE MIM!

Coloque em tua mente
Se DEUS se esqueceu de você
Será que estaria conseguindo algo nesse instante?
Será que suas orações e conquistas foram somente de seu merecimento?

Teria forças para madrugar
Se ausentar da sua família para colocar comida na boca dos filhos?
Nao se inferiorize por terceiros
Pois, o MAIOR DE TODOS CONFIA EM VOCÊ!=D

Não quero que sejam somente belas palavras
Minhas ou que seja curtindo em redes sociais
Coloquem em pratica
EU PRECISO VOCÊ PRECISA... PRECISAMOS!
"As minhas mãos se elevam

Minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença... Senhor"



"Ninguém te ama como Eu, Olhe prá cruz, esta é a minha grande prova, ninguém te ama como Eu! Olhe prá cruz, foi por ti, porque te amo. Ninguém te ama como Eu!"
Jesus Cristo




Escrito por: Saymon Viegas!=D




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana