Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 5 de fevereiro de 2012

2 comentários

Estou Aqui!

Estou de braços abertos para lhe receber
Estou com um sorriso no rosto ao vê-lo em minha direção
Sempre que quiseres e necessitar de mim
Saiba ESTOU AQUI!

Não sou merecedor de suas dádivas
Algumas delas que se realizam me surpreende
Fico sem ação para lhe agradecer
Mas, faço um esforço para ao menos tentar retribuir

Estou aqui para você
Faça de mim seu instrumento
"Já não sou eu quem vive,
Mas JESUS que vive em mim."

Não é necessário muito
Lembre-se das duas palavras
"Estou aqui"
Se precisar de um amigo, ou simplesmente de um abraço.

Em um mundo corrido sem compreensão
Onde as pessoas mal têm tempo para um oi
Ter alguém que fale, Estou aqui é raro
Mas lembre-se ás vezes não está presente essa pessoa

Ela está a toda parte, em todo momento
Nos bons, nos que precisamos de ajuda e atenção
Dê a devida atenção e lembre-se novamente do que ELE nos diz:
"NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO; NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU O TEU DEUS; EU TE FORTALEÇO, E TE AJUDO, E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA" (Isaías 41:10)."

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana