Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

1 comentários

Alone

Ando ultimamente tão confuso com o que ocorre
Não vejo o que tenho "feito de errado"
Se realmente o que faço não e o suficiente
Ou as pessoas buscam algo que eu não possuo.

São pequenas circunstâncias que me fazem triste
Solitário em um mundo tão vasto e repleto de pessoas
Comparo-me a lua ás vezes, brilho em um céu tão amplo
Mas, sabendo que não terei com quem compartilhar esse brilho ou beleza.

E uma situação embaraçosa
Incomoda talvez
Ao sair de casa com a própria família
Ver e se sentir sozinho não ter a pessoa para olhar e dizer: "Ei; amo VOCÊ."

A seguinte frase pode ser rotineira e cansativa, porém expressa muito que eu quero dizer:
"Pequenos detalhes fazem grandes diferenças"
Talvez uma ligação inusitada no meio da tarde de segunda
Uma mensagem em uma noite como um belo luar.

Não posso afirmar que sinto falta
Pois jamais tive essa oportunidade
E por não ter, vejo como seria bom.
Agradável sentir essa emoção, da barriga congelar com a cada mensagem que chega.

Nem sempre e necessárias belas palavras de grandes escritores
Presentes caros que fazem parcelar em varias vezes
Ás vezes o necessário mesmo e um sorriso sincero
E um abraço apertado, isso realmente conta muito.

Sentir-se solitário nos dias de hoje e comum
Correria, pessoas sem tempo para respirar
Tomam e comandam suas atividades por IHM (Interface homem e maquina)
Diminuindo e encurtado o contato físico das pessoas.

Sinto-me só não pelo fato de não ter amigos (poucos mais que valem muito)
Ou uma família que estão sempre presente
Sem contar da presença do maior de todos, DEUS em todas as atividades minhas
Mas pelo simples fato de não poder receber esse amor recíproco que distribuo.

A "solidão" a cada dia me ensina há valorizar cada instante com aquela pessoa amada
Que apesar das brigas, das discordâncias no final
Quando realmente há o amor
Ocorrerá o perdão e novamente terão a paz e o laço de amor que foram lhes concebido.

Não nascemos para ficarmos solitários
Deus justamente, para nossa felicidade fez o homem e a mulher para serem apenas um.
Porém, não estamos fazendo jus dessa dádiva que ELE nos proporcionou
Resultando assim, nesses namoros fracassados, casamentos desfeitos e pessoas infelizes.

Enfim, mesmo que sintamos sozinhos
Uma pessoa que JAMAIS encontrará alguém
Lembre-se dessas palavras: "Você não está só...
 Deus está no teu coração."
Escrito por: Saymon Viegas!=D


1 comentários:

Livia disse...

Eita, fortes palavras.

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana