Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

0 comentários

Acredite!

O caminho e duro
A porta e estreita
Lágrimas, clamor e sangue
Suor e desanimo bateram.

Vontade de desistir
Duvidar da verdade
Ver que não é atendido
Solitário e confuso.

Mas ao final
Lembre-se: "Eu sou um jardim guardado em Deus,
regado com seu amor, entre os milhões me separou
E pelo nome me chamou".

Acredite, confie
Ele estará La ao final de tudo
Nos momentos fáceis e difíceis
Será o brilho da caminhada.

Não tema.
Seja forte e firme
Pois: "Na palavra vou crucificar meu euLembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
De morrer pro mundo e viver pra DEUS."
Escrito Por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana