Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 7 de janeiro de 2012

0 comentários

Os caminhos se abrem.

Procurei um caminho no infinito
Mais via somente escuridão
Desespero, invejas e desilusões
Pessoas no meio do caminho desistindo por não terem forças.

Relutei comigo mesmo para não desanimar
Por varias vezes baqueie, tropecei
Vi-me a 1 cm do chão para deixar de lado meus sonhos
Porém sempre agia rápido para retomar o caminho.

Feri-me pelos espinhos que encontrei no jardim da vida
Cuidei de flores que se transformaram em cactos
Que se recolheram para si
E não desejam mais minha presença.

A separação daqueles que se gosta é dolorosa
Difícil de ser esquecida
Mas, com foco força e FÉ
Esquivei-me desses "pesos" e passado.

A fé em DEUS faz montanhas serem removida
Obstáculos que jamais irão ser deletados
Como Moises fez com o mar vermelho
DEUS está abrindo os caminhos.

Eu pedi Força... e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria... e Deus me deu Problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade... e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu pedi Coragem... e Deus me deu Perigo para superar.
Eu pedi Amor... e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada que pedi... Mas eu recebi tudo de que precisava.

O nosso caminho se faz não somente pelos desejos
Mais pela força de superar aquilo que iremos enfrentar
pois como dizem as frases:"No caminho de Deus o homem pode contar com seu cuidado, sua ajuda e proteção"(Ex 13.21,22).
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará" (Sl 37.5).
Escrito por: Saymon Viegas!=D



0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana